Publicado às 4h49 desta segunda (18)

As inscrições para a seleção pública simplificada para a contratação de 16 profissionais para a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) serão abertas na próxima quarta-feira (20).

Há vagas para quem tem nível médio e superior e os salários podem chegar a R$ 4.590

A seleção será através da análise de currículos, em uma única etapa, com a divulgação final dos aprovados prevista para o dia 20 de novembro no site da secretaria.

A inscrição pode ser presencial, na Superintendência de Gestão de Pessoas da própria pasta, que fica na Rua do Imperador, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Os candidatos podem enviar os documentos também pelo Sedex, com aviso de recebimento.

Devem ser entregues cópias de identidade com foto; CPF; comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral; quitação com o serviço militar, se for homem; documentação que comprove a experiência profissional; registro no Conselho Regional da profissão; comprovante de escolaridade; e currículo no formato exigido pelo edital.

A avaliação terá uma classificação de até cem pontos, de acordo com a capacitação do profissional:

Do total de vagas disponíveis, dez são para nível superior, divididas nas funções de engenheiro civil, engenheiro eletromecânico, engenheiro elétrico, advogado e arquiteto.

As outras seis vagas são para nível médio, distribuídas entre as funções de desenhista, tecnólogo, técnico em edificações, técnico em telecomunicações, técnico em refrigeração e técnico em contabilidade. Cinco por cento serão reservadas para pessoas com deficiência.

Do Ne 10