Publicado às 14h desta sexta-feira (23)

Falando Francamente é de 2ª a 6ª das 11h às 12h no canal da TV Farol no Youtube

A secretária municipal de Educação, Marta Cristina, negou que esteja obrigando os funcionários da pasta a participarem de porta a porta pró Márcia Conrado após o expediente durante este período eleitoral. Ela declarou isso nessa quinta-feira (22) no programa Falando Francamente, na TV FAROL no Youtube [veja vídeo abaixo]. Na opinião de Marta, a oposição é quem classifica os apoiadores do governo Duque de “babões”, mas na verdade muita gente estaria participando dos atos políticos deste período voluntariamente.

Veja também:   Marconi Santana põe no 'radar' a Casa do Agricultor

”Há quem diga que esses fã clubes são os puxa sacos de Marta Cristina, e eu penso o seguinte, é função da oposição e de quem não gosta do trabalho… “, disse a gestora. “O que eles [oposição] chamam de puxa sacos, eu chamo de unidade, de união, de equipe e de ter coragem de defender um governo”, disparou. “Sobre ir para o porta a porta… Eu fico não vendo a hora de terminar meu expediente para ir para esse tipo de ação porque eu amo”.

Veja também:   Homenagem a Zé Limeira, o Poeta do Absurdo, por João Luckwu

Assista à entrevista da secretária Marta Cristina. Clica no vídeo!

“Eu fiz vários convites [para porta a porta]: quem quer ajudar a gente com o porta a porta depois do expediente? Às 17h e tal e tal… Eu desafio qualquer servidor da educação, qualquer um, que chegue aqui, em qualquer mídia, ou diante de mim que diga que eu obriguei, que eu disse que precisa ir e que não precisa”, desafiou a secretária, explicando:

“Recebo, inclusive, mensagens o tempo todo de pessoas que dizem: ‘Marta eu queria muito ir conversar com a população, apresentar Márcia’, já que essa é uma campanha diferenciada, já que ela não teve a oportunidade de está fazendo discurso para milhares de pessoas, e aí as pessoas falam com os vizinhos.”

Veja também:   OMS diz que modo de vida pré-Covid pode não retornar até 2022

Assista também!

Entrevista polêmica de hoje com o sec. de Obras Cristiano Menezes.

Clica no vídeo abaixo!