Do G 1 Pernambuco

Pernambuco investiga mais dois possíveis casos suspeitos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada na noite desta quarta (26) pela Secretaria Estadual de Saúde

Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu com os dois possíveis novos registros suspeitos no estado.

primeiro registro suspeito em Pernambuco é de uma mulher de 51 anos. A paciente esteve na Itália, que confirmou, nesta terça, mais quatro mortes devido à doença, totalizando 11 óbitos.

No Brasil, há um caso confirmado da doença pelo governo federal e 20 suspeitos sendo monitorados, entre os quais o de Pernambuco. Cinquenta e nove já foram descartados.

A secretaria informou que os dois novos possíveis casos suspeitos já foram comunicados ao Ministério da Saúde e devem entrar no boletim nacional nesta quinta-feira (27). As informações foram repassadas durante uma coletiva de imprensa, concedida na noite desta quarta, no Recife.