O secretário de Finanças de Serra Talhada, Marcondes Osório, declarou nesta segunda-feira (25), em conversa com o FAROL, que cerca de 3 mil carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) foram devolvidos à prefeitura. Segundo ele, são várias as razões dos carnês ainda estarem disponíveis aos proprietários.

“São carnês de terrenos onde os proprietários não foram localizados. Pessoas que se recusaram a receber porque o documento está no nome de uma outra pessoa e até residências que estão fechadas. Mesmo assim, foram distribuidos cerca de 30 mil carnês do imposto”, declarou Osório.

Ele confirmou a informação respondendo a pergunta do leitor Gntins, que postou no FAROL DE NOTICIAS, sua insatisfação por não ter recebido o carnê de pagamento, correndo o risco de perder o desconto de 30% oferecido pela prefeitura aos contribuintes que quitarem o tributo até o próximo dia 28. “Quem não recebeu e deseja gozar do desconto, deve procurar a Delegacia de Tributos da prefeitura e solicitar o seu carnê. È um procedimento simples e imediato”, disse Marcondes Osório.