O secretário de Administração do governo Luciano Duque, Renato Godoy Inácio de Oliveira, não gostou nenhum um pouco das declarações do secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, que durante entrevista ao FAROL ignorou qualquer intervenção do prefeito em trazer o Batalhão do Interior -Bepi- para Serra Talhada.

Na opinião do secretário, o governador Paulo Câmara não precisaria de qualquer esforço de Duque com este objetivo e o prefeito não tem forças para isso.

“É com grande estranheza e decepção que ao entrar no sítio “Farol de Notícias” na presente data, encontro a matéria intitulada de “Comentando garantia da sede do BEPI em ST por meio de Duque, Sebastião diz: “Isso não Existe”. Na verdade, tal posicionamento adotado pelo Deputado Federal Licenciado, então Secretário de Transportes em Pernambuco Sebastião Oliveira, afronta contra o próprio Excelentíssimo Governador Paulo Câmara, apontando-o como partidarista e de agir por Conveniência”, escreve o secretário Godoy, numa extensa nota de três páginas à redação do FAROL.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

Na nota, o secretário anexou o ofício 1869/2016, de 30 de novembro, em que o prefeito Luciano Duque solicita ao secretário de Defesa Social, Angelo Gioia, o Bepi em Serra Talhada.

Ainda durante a nota, Renato Godoy Inácio de Oliveira diz que diferente de Sebastião Oliveira, o governador Paulo Câmara faz política ‘propositiva’ e pelo bem social. ‘Diferente do secretário’. Ainda durante um outro trecho da nota, o secretário de Duque, que é primo de Sebastião Oliveira, garante que o secretário republicano é desagregador e que o prefeito Luciano Duque não quer ser o o pai da ideia’.

“Não se entendendo a razão pelo qual o então Secretário Sebastião Oliveira se preocupa com títulos, pois o papel do político seja qual for o cargo, é representar o interesse do seu povo, sendo a política adotada pelo Ilmo. Secretário desagregadora, fugindo ao que busca Luciano Duque, pois a união traria mais benefícios e ampliaria o rol de conquistas para Serra Talhada”, reforça Godoy, fechando a nota com uma provocação a Sebastião Oliveira.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

“Por fim o Prefeito Luciano Duque se coloca à disposição do Secretário Sebastião Oliveira para em união, tratar de assuntos que trazem o bem e o desenvolvimento da nossa terra, aproveita-se a oportunidade para dar ao Secretário o direito de escolher para si o título do rol “familiar” que entender necessário a satisfazer o seu “ego” no tocante a vinda do BEPI para Serra Talhada”.