Secretário de Educação de ST é convidado pelo MEC para seminário

Da Assessoria

Publicado às 06h33 desta quarta-feira (8)

​O Secretário de Educação de Serra Talhada, Erivonaldo Alves, participará, a convite, do Seminário Trilhas da Aprendizagem e Intersetorialidade na Educação, que será realizado pelo Ministério da Educação nas regiões Centro-oeste, Sul e Nordeste do país. O evento Nordeste acontece nos dias 07 e 08 de novembro na cidade de Horizonte, Ceará.

​O Ciclo de Seminários Regionais de Intersetorialidade com a Educação tem o intuito de contribuir com o debate previsto para a Conferência Nacional Extraordinária de Educação (CONAEE 2024), promover saberes, abrir oportunidades de escutas e intercâmbios a partir de experiências exitosas que podem ter impactos na eficácia das políticas educacionais do Brasil.

Veja também:   Mendonça nomeia Rooney Araújo como novo secretário adjunto

​Para o secretário Erivonaldo, esse será um momento importante para discussões que devem ser observadas com muita responsabilidade.

“A Educação deve ser feita com parcerias sólidas, comprometidas. Tem sido modelo exemplar em Serra Talhada a participação efetiva da Associação Bem Comum como principal parceira dos avanços pedagógicos e do ensino aprendizagem no município”, destacou.

Secretário de Educação de ST é convidado pelo MEC para seminário

Secretário de Educação de ST é convidado pelo MEC para seminário