Publicado às 15h desta segunda (12)

FOTOS: MAX RODRIGUES/FAROL

O secretário municipal de Obras, Cristiano Menezes, discordou do vereador e líder da oposição na Câmara de Serra Talhada, Pinheiro de São Miguel, ao vê-lo dizer que Márcia e Luciano estão cada vez mais diferentes um do outro na maneira de governar. Em entrevista ao programa Falando Francamente, na TV FAROL, no YouTube, nesta segunda-feira (12), Cristiano disse que Pinheiro “não foi feliz” também em criticar Luciano durante entrevista do parlamentar ao Programa do Farol, no último sábado (10) [veja aqui]. Menezes defendeu que Márcia e Duque são “extremamente idênticos” em certas maneiras de agir.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú

“Cada um tem o seu ponto de vista né. Eu não sei o que foi que houve entre Pinheiro e o ex-prefeito Luciano Duque para que Pinheiro deixasse o governo e por conta disso ele deve estar fazendo essa avaliação. Eu nunca vi essa forma centralizadora de Luciano tocar as coisas, ele delegava demais, Márcia delega também demais, delegam tanto que as vezes o cabra fica doido. Então, nunca vi nenhuma dificuldade em resolver nada com Luciano, e também não vejo nenhuma dificuldade em resolver nada com Márcia”, disse o secretário, comparando:

“Inclusive Márcia tem uma característica muito parecida com a de Luciano que é a de procurar o problema, ela vem atrás do secretário para ir até o problema, então são extremamente idênticos nessa característica, e tanto Luciano como Márcia não se furtam em fazer nenhuma visita em analisar nada do que você encaminha (…) Ela quer participar, e quer ver [o projeto de perto]. Exatamente como Luciano fazia. Então eu acho que ela aprendeu direito”. Durante o Programa do Farol no último sábado (10), Pinheiro classificou os 100 dias da gestão Márcia Conrado com nota 7 [assista aqui].

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO SECRETÁRIO DE OBRAS CRISTIANO MENEZES NA TV FAROL

O PROGRAMA FALANDO FRANCAMENTE É DE 2ª A 6ª DAS 11H ÀS 12H30 NA TV FAROL NO YOUTUBE