Secretário diz que 'blecaute' no Pátio da Feira foi devido gambiarrasPublicado às 06h desta quarta-feira (26)

Um clima de revolta tomou conta dos comerciantes localizados no Pátio da Feira Livre, nesse final de semana, em Serra Talhada, que foram alvos de um blecaute, e ficaram por várias horas sem o fornecimento de energia elétrica.

Muitos culparam a gestão petista, e teceram críticas ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elyzandro Nogueira, responsável pela gestão do espaço. O secretário enviou nota ao Farol explicando os fatos: Confira!

NOTA PÚBLICA DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMCIO

Veja também:   Tiro que matou mulher grávida durante operação no RJ foi disparado por PM

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Serra Talhada vem a público informar que, desde a última sexta-feira, dia 21, tem trabalhado em conjunto com a Secretaria de Iluminação Pública e Energia para solucionar os problemas que resultaram na falta de energia na feira livre do município.

Após minuciosa análise realizada por nossos técnicos, foi constatado que o incidente foi causado por gambiarras instaladas sem autorização no local. Para restabelecer o fornecimento de energia de forma segura e eficiente, optou-se por criar uma nova rede elétrica.

Veja também:   Talibã controla 10 capitais regionais do Afeganistão

Neste sentido, enfatizamos a importância de nossa parceria com a população. Caso presenciem qualquer tipo de irregularidade, como a instalação de gambiarras, solicitamos que denunciem à nossa Secretaria. Somente com a colaboração de todos poderemos tomar as providências necessárias para garantir a segurança e o correto funcionamento dos serviços.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos os cidadãos de Serra Talhada nesse processo de melhoria contínua e no fortalecimento da qualidade de nossos serviços.

Atenciosamente,

Elyzandro Nogueira
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Serra Talhada.

Veja também:   Vereador de ST provoca: 'Não somos porcos'