Publicado às 19h40 desta quinta (19)
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, Carlito Godoy, disse nesta quinta-feira (19), que vem sendo uma espécie de elo de ligação entre a prefeita Márcia Conrado (PT), o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) e o ex-prefeito Luciano Duque (PT). Em entrevista hoje ao programa Falando Francamente, na TV FAROL no YouTube, Carlito concordou que as três lideranças vêm “namorando” do ponto de vista dos interesses políticos e que estaria trabalhando como ‘porta voz’ para contribuir com o clima amistoso entre eles.
ASSISTA A ENTREVISTA DE CARLITO GODOY NA TV FAROL NESTA 5ª
“Eu não poderia deixar de complementar essa gestão com esse namoro provocado pelo Farol, eu apenas detenho a confiança pessoal da prefeita, do Luciano Duque e do Sebastião Oliveira. Eu adquiri essa confiança, essa relação pessoal ao longo da minha vida, então eu estou sendo o porta-voz”.
RESIDENCIAL VANETE ALMEIDA
Durante a entrevista, Carlito também esclareceu o andamento das negociações para retomada do projeto do residencial Vanete Almeida. O secretário disse, com bom humor, que não será preciso ‘se acorrentar’ no portão da Compesa para cobrar ação da companhia no abastecimento do residencial.
“Novidades para nossa Serra Talhada, nós temos a segurança de que eu não vou me acorrentar nos portões da Compesa, porque a obra da tutora do Vanete Almeida está em andamento, aliás no ritmo muito acelerado. Eu passo todo dia lá e a obra está num ritmo acelerado e nós já estamos em contato com o gestor da Compesa, do contrato, o engenheiro Flaviano Diniz discutindo a extensão, a continuidade do Vanete Almeida até o nosso Distrito Industrial, então, esse eu diria, já não serei acorrentado é uma grande novidade.”
7 comentários em Secretário diz que não será ‘acorrentado’ em ST