O discurso do secretário do Meio Ambiente de Serra Talhada, Sinézio Rodrigues, chamou à atenção de quem participou da cerimônia de entrega do Castramóvel, na última quarta-feira (21) no bairro Ipsep.

Sem sombras de dúvidas, o secretário realizou o discurso mais ‘apaixonado’ do ato público, evidenciando avanços feitos pela gestão, e por tabela, alfinetando’ a gestão do ex-prefeito Luciano Duque.

Empolgado, Rodrigues disse que Márcia sofre perseguição por ser mulher, mas que superou a gestão passada, portanto, será reeleita ‘nessa pisadinha’,

“Márcia tem um governo além do pensar o presente, constrói no presente o futuro. Este governo merece todo o nosso reconhecimento e nossa defesa. Governar uma cidade do porte de Serra Talhada não é fácil, e quando se trata de uma mulher as pessoas querem menosprezar, mas a senhora tem tido altivez, garra e determinação e tem dado respostas para aqueles que perdem tempo criticando a sua gestão”, disparou Sinézio Rodrigues, arrematando:

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Na verdade, não conseguiram fazer metade do que a senhora tem feito. Nossa pisadinha é esta, é trabalhar. Responde às criticas com mais trabalho. Este governo tem incomodado muito dos que usavam o poder público apenas para se promover e não pensava no povo. Vamos construir, nesta pisada, mais 4 anos de governo”.