Publicado às 03h22 desta segunda-feira (7)

Após ser provocado por um leitor do Farol, nesse domingo (6), sobre a situação da Rua João Rodrigues de Lima, no bairro AABB, em Serra Talhada (relembre aqui) o secretário de Obras, Cristiano Menezes, não deixou o morador sem respostas.

Mesmo afirmando que o caso não era para ser tratado pela sua pasta, Menezes enviou uma nota explicativa. Leia abaixo.

Nota da Secretaria de Obras

“A manutenção de vias não pavimentadas é de responsabilidade da Secretária de Serviços Públicos. Mas a boa notícia é que tanto eu como a equipe da secretaria de obras já passamos algumas vezes nessa rua, inclusive com o engenheiro da Caixa Econômica no momento da vistoria para a aprovação do projeto de 13 milhões de reais para pavimentar diversas ruas na cidade, com emendas da Deputada Marília Arraes e do Deputado Pastor Eurico, recursos conseguidos ainda pelo prefeito Luciano Duque.

A prefeita Márcia Conrado tem acompanhado de perto o desenrolar do processo licitatório. Estamos ansiosos pra dar continuidade ao programa MAIS PAVIMENTAÇÃO, que, nesses últimos 8 anos, já realizou o sonho de ver  calçada as ruas de mais 35.000 mil pessoas.

Nós não queremos apenas a frente da casa dele calçada. Nossa batalha é pra levar esperança e felicidade ao maior número de serra-talhadenses”.

Cristiano Menezes

Secretário de Obras de Serra Talhada