Publicado às 08h26 desta sexta-feira (24)

Durante entrevista ao programa Falando Francamente, nesta semana, na TV Farol, o secretário de Obras de Serra Talhada, Cristiano Menezes, acabou revelando que duas importantes obras do governo Márcia Conrado, já estão na reta final, com data para inauguração. A primeira entrega será do Memorial da Covid, na Estação Ferroviária, em homenagem às vítimas da pandemia.

“Eu não sei nem se eu posso dizer, a prefeita Márcia já disse a todo mundo que quer inaugurar dia 7 de julho, inclusive é o aniversário do pai dela e aí a gente está lá pegado para fazer. Já foram plantadas todas as árvores, estão terminando a fonte, a Celpe vai ligar a energia terça-feira (28) para a gente testar toda iluminação, testar inclusive a fonte nesses próximos 15 dias, e eu acho que a gente vai conseguir. Ela [Márcia Conrado] esteve lá semana passada e disse: ‘quero inaugurar dia 7 de julho”, disse Menezes, adiantando que o próximo equipamento é o Parque dos Ypês.

“O Parque dos Ypês, a prefeita disse que quer inaugurar na abertura da Festa de Setembro, estamos com apenas uma coisa para finalizar, a execução da última ponte porque o canal está encharcado e realmente, graças a Deus, o inverno esse ano foi bacana, está encharcado demais. Segunda-feira (28), a gente vai levar uma retroescavadeira para lá para ver se tira toda a lama, forra de pedra e sobe para o pessoal executar. O único problema que temos lá hoje é esse e Sinézio Rodriges (secretário do Meio Ambiente] entra com a parte de paisagismo, quem passa por lá a noite já vai ver que a praça está excelente em iluminação”.

 

Veja também:   Danilo se emociona com recepção em ST e exalta trabalho de Márcia