Publicado às 13h26 desta segunda-feira (9)

As críticas em torno do excesso de buracos em alguns bairros de Serra Talhada tendem a diminuir, em função do aumento da carga de trabalho da Secretaria de Obras. Esta é a opinião do responsável pela pasta, Cristiano Menezes, que durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, fez um balanço da operação ‘tapa-buracos’, pegando os avanços do bairro Ipsep, um dos mais sofridos no momento.

“O bairro Ipsep, hoje, se você rodar lá, vai notar que já fizemos intervenção em quase 100% do bairro. Chegando na praça do Ipsep, por exemplo, está faltando duas ou três ruas que estavam menos sofridas. A gente vai voltar um pouquinho lá dentro do bairro para uma manutenção na avenida da cheche e mais umas questões um pouco abaixo da creche, mas tudo coisa muito pontual”, explicou Menezes.

Ainda durante a entrevista, o secretário disse que o Ipsep já teve em estado bem pior, e que logo a ação ofensiva irá começar no bairro AABB.

“O exemplo da lateral do Posto Real, talvez fosse uma das piores ruas que tinha lá,, no Ipsep. Ela está toda dada manutenção. A Rua Amália Menezes, que tinha um problema sério, também está pronta e a gente vai concluir o bairro do Ipsep essa semana que vem, com fé em Deus, e vamos entrar na AABB, ali pelas ruas próximos as que estão sendo asfaltadas agora para fazer a parte de asfalto ficar toda pronta”, cravou Cristiano Menezes.

NO CENTRO

O secretário também detalhou que algumas ruas do Centro de Serra Talhada também vão passar por manutenção. “Já fizemos também intervenção no Centro da cidade, quem andou no Centro em torno da Sérgio Maganhães, descendo para o Hospam, na Rua dos Correios, a lateral da Rádio Cultura, havia uma necessidade porque foi feita uma intervenção pela Compesa e fizemos a manutenção asfáltica e nós estamos atingindo toda a cidade”, finalizou.