Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h22 desta quarta-feira (16)

A obra do Anel Viário que liga os bairros do Alto do Bom Jesus e Vila Bela, em Serra Talhada, continua a todo vapor. Segundo o Secretário de Obras, Cristiano Menezes, apresenta uma evolução de mais de 50% na área da passagem molhada. Com o progresso, esperam que no final de janeiro a passagem molhada seja concluída e até o final do 1º semestre de 2021 a obra seja inaugurada e totalmente liberada para o tráfego.

”Estamos colocando os 3 últimos tubos de 10 que eram necessários para poder fazer a passagem molhada para ir para a fase de alvenaria e chegar na fase de calçamento, hoje se encontra com uma evolução de mais de 50% de obra. No Anel Viário, o pessoal já fez toda regularização, a limpeza, e já está começando a chegar os tubos para executar a fase da drenagem. É um trecho que precisa de muita drenagem, mas acredito que até o início de 2021 a fase da drenagem será concluída para poder iniciar a fase de pavimentação,” disse Menezes.

”Queremos concluir a passagem molhada até o final de janeiro e para a gente inaugurar todo o trecho do Cristo até o Vila Bela, com asfalto pronto e transito liberado para trafego, até o final do 1º semestre de 2021”, finalizou o secretário.

 

 

 

Veja também:   Pet Ker revoluciona mercado em Serra Talhada