Publicado às 10h05 desta quinta-feira (25)

Após matéria do Farol sobre o abandono do Centro Esportivo Luiza Kerhle, em Serra Talhada, o secretário de Esportes, Ginclécio Oliveira, resolveu quebrar o silêncio e opinar sobre o assunto. O Centro encontra-se abandonado desde 2017, quando foi anunciado obras de reforma no local, com investimentos em torno de R$ 500 mil, fruto de uma emenda do senador Humberto Costa.

Nesta quinta-feira (25), após analisar o volume de críticas ao seu trabalho, o secretário mudou de postura, enviando nota a redação. Ontem (quarta-feira), ele informou que o assunto deveria ser tratado com o secretário de Obras, Cristiano Menezes (relembre).

“A empresa Natal Construções, vencedora da licitação, foi notificada para que retome a obra do Centro Luiza Kerhle no prazo máximo de dez dias – prazo que termina na próxima terça-feira (30). A obra possui recurso em conta e a Prefeitura Municipal espera a conclusão do serviço o mais rápido possível, para que a população possa usufruir do equipamento”, disparou Gin Oliveira.