Publicado às 05h14 deste domingo (20)

As Agências do Trabalho oferecem 253 vagas de emprego para esta segunda-feira (21) em 19 cidades do Estado. De todas as oportunidades, 30 são exclusivas para pessoas com deficiência, em sete municípios: Arcoverde, Petrolina, Paulista, Pesqueira, Recife, SERRA TALHADA a e São Lourenço da Mata.

Está no Recife o maior número de oportunidades, um total de 52 vagas, em Petrolina são 32, em Salgueiro, 31 oportunidades, e 21 em São Lourenço da Mata. No quadro geral, continua em destaque a função de vendedor, com 30 oportunidades, para vendedor pracista, vendedor interno e vendedor porta a porta, já para técnico de enfermagem há 12 vagas.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Além dos municípios mencionados, também existem opções de emprego em Araripina, Bezerros, Belo Jardim, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares  e Santa Cruz do Capibaribe.

Reforçando que a principal Agência do Trabalho de Caruaru continua fechada por tempo indeterminado. Quem precisar de atendimento nesta cidade, é necessário agendar no site para o Expresso de Caruaru, que fica dentro do Caruaru Shopping (Rua Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis), com horário de atendimento estendido das 7h às 18h.  O agendamento é feito pelo site www.seteq.pe.gov.br. As vagas de emprego de Caruaru continuam sendo publicadas no site da SETEQ, já informando as oportunidades do dia seguinte, a partir das 17h. Quem estiver com o aplicativo SINE Fácil atualizado e com senha há três meses, pode acompanhar as vagas pelo aplicativo.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram da SETEQ @seteqgovpe.  Reforçando que, na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão, Salgueiro e, agora, Caruaru.