Foto: Marcos Oliveira

Publicado às 13h35 desta segunda-feira (7)

Serra Talhada amanheceu nesta segunda-feira (7) com o centro comercial lotado de pessoas, principalmente no corredores dos bancos. Na Praça Sérgio Magalhães, muita aglomeração entre os bancos do Brasil e Caixa Econômica e na Rua Enock Ignácio, o destaque foi o ‘formigueiro humano’ em frente do Bradesco. Alguma pessoas não usavam máscaras ou estavam com o utensílio no queixo.

Nesta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Ronaldo de Dja, durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, revelou que os gerentes das agências serão convocados para dar explicações sobre o assunto. O movimento nas ruas acontecem após o decreto com restrições no final de semana.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

“Hoje, eu fui abordado por várias pessoas na Rua Enock Ignácio. É tanto que um colega meu deu a mão quando ia passando e mostrou a situação lá do Bradesco. Além do pessoal está recebendo esse auxílio, ainda vem os aposentados, os da prefeitura e a gente fica preocupado com o tumulto que se encontra ali em frente ao Bradesco. Estava numa reunião agora com os vereadores da base e o Secretário de Agricultura, Márcio, e logo ao chegar na câmara já liguei para o pessoal da secretaria para fazer um ofício convocando o gerente da Caixa Econômica e o gerente do Bradesco para a gente ver essa situação”, disse Ronaldo de Dja, acrescentando:

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

“Não estão tendo mais respeito não, a gente está vendo aí. Antes, tinha aquela marcação na Caixa Econômica que com distância de 1 metro e a gente não ver mais isso e no Bradesco vem as pessoas que vêm no mercado público e as outras pessoas e a fila tem hora que está dobrando e vai até nos Ferreiras e é uma preocupação”.