Aniversário de 2 anos da Selfit Serra Talhada – Foto: Vinicius Queiroz

Informe Especial Publicitário

No dia que completou 2 anos, a Selfit Academia presentou seus alunos com um dia incrível. Animação, muita música e principalmente muito exercício tomou de conta da unidade nesta última quinta-feira (08), no Shopping Serra Talhada.

Entre drinks de Whey Protein e o brilho do glitter nos rostos felizes dos frequentadores, a energia flui de diversas formas. Para quem precisava de uma pausa e um ritmo mais calmo a Selfit ofereceu sessões de massagem, ventosaterapia, pilates e yoga.

Aniversário de 2 anos da Selfit Serra Talhada – Foto: Vinicius Queiroz

Já para os mais agitados, que queriam expulsar o baixo astral movimentando bem o corpo, a self move preparou aulas energizantes de zumba, self dance, play dance; culminando com um aulão especial de carnaval para não deixar ninguém parado.

O que dizem os colaboradores

A equipe de reportagem do Farol esteve no evento e conversou com Diva Lopes (47), profissional de Educação Física em Serra Talhada e Liderança Técnica da Selfit que falou sobre a experiencia de estar colaborando com um grande empreendimento.

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

“Hoje é um dia de festa para todos que fazem a Selfit. E a gente tenta ao longo destes 2 anos oferecer o melhor serviço para nossos clientes. Ultimamente, muita gente sai dos consultórios médicos para as academias, então para aqueles que querem ter a melhor experiência, querem cuidar da saúde, basta conhecer a nossa  unidade, pois  temos o melhor serviço da região quando se fala em atividades físicas”, contou Diva.

O Personal Trainer  e professor da Unidade, Wallyson Souza (25), contou à nossa reportagem  que a Selfit se destaca no mercado pela qualidade da estrutura, das máquinas, dos profissionais envolvidos e do suporte oferecido para os frequentadores.

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

“Já tem um ano e oito meses que estou na unidade como professor efetivo e está sendo uma experiência única para mim. Como profissional de Educação Física, eu acredito que A Selfit tem basicamente tudo que é necessário para uma boa pratica de musculação e para as demais modalidades de atividade físicas, sejam em aulas coletivas ou individuais’, afirmou Wallyson.

Clientes aprovam e recomendam a Selfit

Para os clientes, a Selfit é como uma segunda casa, recheada de benefícios e crucial na manutenção da saúde física e também da vida mental. Para o professor Manoel Lima (30), cliente há mais de 1 ano da unidade, a academia se tornou uma aliada no seu processo para uma vida saudável.

“Eu escolhi a Selfit  porque achei a mais completa da cidade para fazer meus exercícios. Eu gosto do espaço, do atendimento, das pessoas e das aulas que complementam a musculação. Aqui já fiz pilates e atualmente faço Muay thai. Me sinto bem satisfeito com tudo que é ofertado pela Selfit” contou Manoel.

Já para a empresária Aldilene Barbosa, que está na Selfit desde o primeiro dia de funcionamento, o atendimento personalizado dos profissionais e o cuidado que a Selfit tem com seus clientes faz da unidade um espaço seguro e acolhedor.

“Aqui é ótimo e vão ampliar para ficar melhor ainda, pois aumentou bastante o número de alunos. Aqui é bem centralizado, o estacionamento é ótimo, bem climatizado e os funcionários são nota dez. Somos bem recepcionados desde a entrada e os professores são excelentes. Estão todos de parabéns”, finalizou Aldilene.

Selfit Academia e seu serviço

Selfit Serra Talhada – Foto: Divulgação

A Selfit Academia está localizada no Shopping Serra Talhada, na Av. Adriano Duque de Godoy Sousa, 1, Loja 115/116 – Nsa Sra da Penha. Ambiente totalmente climatizado, com conexão de internet, estacionamento gratuito por 3 horas. Para maiores informações, acesse o site neste link

Horários de funcionamento

Segunda a sexta: 05h00 às 22h00

Sábados e feriados: 08h00 às 18h00

Domingo: 08h00 às 14h00

Confira mais fotos

Fotos: Vinicius Queiroz