falta de aguaMoradores do Ipsep estão revoltados com a falta de água no bairro. Em contato com o FAROL, a moradora Eliane Sá, afirmou que já são dez dias de torneiras vazias na rua Jonas Carvalho e a situação está insustentável. Cobrando a resolução do caso, a moradora Joelma Mariano direciona a reclamação aos gestores da Compesa.

“Na rua Jonas Carvalho, próximo ao posto de saúde que está em andamento, no bairro Ipsep. Os moradores da localidade denunciam a falta de água que há 10 dias não chega. Estávamos na expectativa que chegasse hoje, mas não chegou nenhuma gota e até agora nada foi resolvido”, relatou Joelma.

Segundo Joelma Mariano a situação é de descaso. “Isso é um verdadeiro descaso, tantos dias sem água. E consta no sistema da Compesa como AABB. É uma rua muito extensa, então até um certo trecho a água chega, agora aqui no final não chega, por quê? Gostaríamos, que o gerente da Compesa verifique o que esta acontecendo. Tenho certeza que na sua rua onde você mora não acontece isso”, provocou a moradora.