Vereador consegue veículo para entidade

Fotos enviadas pelo vereador Vandinho da Saúde

Publicado às 05h26 desta quinta-feira (20)

“Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Este ditado popular ilustra a persistência do vereador serra-talhadense Vandinho da Saúde, que ontem (quarta-feira) comemorou a conquista de um veículo para a entidade social, Aspac, que cuida de dependentes químicos na capital do xaxado. Ele alocou várias emendas impositivas no orçamento, para que a prefeita Márcia Conrado liberasse a verba para compra do veículo, mas só conseguiu pela via judicial.

Veja também:   Mais um caminhoneiro é vítima de quadrilha armada em ST

“Eu fiz uma solicitação ao Delegado de Polícia, Marcos Virginio, para a gente conseguir um carro para uma instituição filantrópica daqui de Serra Talhada, e estamos recebendo este carro hoje. É uma conquista para uma instituição que cuida dos dependentes químicos daqui de Serra Talhada. Fica localizada nas Granjas. É uma casa de recuperação para dependentes químicos, que há mais de 15 anos faz esse trabalho aqui em Serra Talhada e não é reconhecida”, relatou Vandinho, que também agradeceu o empenho do juiz de Direito, Marcus Gadelha, e do Ministério Público.

Veja também:   Duque decreta luto pela morte de Padre Afonso

“Eu já coloquei várias emendas no município, emendas minhas, como parlamentar, mas infelizmente a prefeita[Márcia Conrado] não ajuda, não teve nenhum olhar ainda para essa instituição que passa dificuldades. A gente, entre trancos e barrancos, recolhemos cestas básicas, levamos para cuidar dos internos. Tivemos essa conquista desse veículo para podermos trazer esses dependentes para um hospital, um posto de saúde, fazer um tratamento, tomar medicação, etc”, explicou o parlamentar.

Vereador consegue veículo para entidade