Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 10h15 desta sexta-feira (18)

Uma jovem mãe solo trava uma árdua batalha para sustentar sua família em Serra Talhada. A agricultora Maria Aparecida Alves da Silva, de 28 anos, moradora da Rua do Sol, no bairro Bom Jesus, cria sozinha as duas filhas de 2 e 5 anos e encontra-se com dificuldades de conseguir alimentos, medicamentos e arcar com o aluguel, água e luz em casa.

Em conversa com o Farol de Notícias, Maria Aparecida contou que estava desempregada e há menos de um mês conseguiu um trabalho em uma loja de roupas, mas em sua casa não tem fogão, botijão de gás, geladeira e está de armários vazios.

“A nossa única fonte de renda é a pensão das meninas, mas mesmo assim é menos que um salário mínimo e não estou com condições de sustentar as contas em casa. Estou sem geladeira, sem fogão, sem botijão de gás e quem me ajuda é minha tia que mora aqui em frente com um prato de comida. Até o remédio da minha filha que tem problema respiratório eu não tenho como comprar, custa mais de R$ 100, ela precisa tomar Neox 32”, detalhou a genitora.

SAIBA COMO AJUDAR

Maria Aparecida Alves pede a solidariedade da população que possa lhe doar cestas básicas e algum item de cozinha para ajudar a montar sua casa e criar suas filhas com dignidade. Ela reside na Rua do Sol, 520, bairro Bom Jesus. O telefone de contato e WhatsApp é o (87) 99902-9444.