Sem propostas, disputa pela vice de Márcia vira um 'carnaval'Publicado às 05h37 deste sábado (18)

A sensação é que a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, se diverte ao observar uma disputa visceral pelo direito de ser candidato a vice-prefeito nas eleições de 2024. No páreo, o filho do ex-prefeito Carlos Evandro, Cacá Meneses, o vereador Ronaldo de Deja, o líder do governo na Câmara, Gin Oliveira, o advogado Jailson Araújo, Nailson Gomes, Zé Raimundo, entre outros. A disputa está tão acirrada nos bastidores, que já tem emissora de rádio anunciando debate dos pré-candidatos, logo após o carnaval.

Veja também:   Serra Talhada ultrapassa 6 mil casos de Covid-19

O que não chega a ser uma piada, mas é muito engraçado, é que neste debate precipitado ninguém tem uma visão critica sobre o tema. A sensação é que ‘bajular’ pode ser um forte ingrediente para a vitória. Também tem a história de ser um ‘soldado do grupo’ está pronto para ser ‘convocado’ para a guerra.

Enquanto isso, a prefeita está focada apenas na eleição da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), que acontecerá no final deste mês, onde será eleita para um ‘mandato-tampão’ de 1 ano. Problemas na cidade são muitos, mas fazer ‘carnaval’ é uma outra coisa.

Veja também:   Pior naufrágio do ano na costa da Líbia deixa ao menos 45 mortos