inocencio

FOTOS: ALEJANDRO GARCIA / FAROL

Após dez mandatos consecutivos, e prestes a colocar o pijama da aposentadoria, o deputado Inocêncio Oliveira ainda não sabe o que irá fazer a partir de janeiro de 2015. O deputado entregou o bastão ao primo, Sebastião Oliveira, que foi eleito com mais de 114 mil votos em Pernambuco. Boa parte da votação, de acordo com o primo, tem a orquestração pessoal de Inocêncio. Em conversa com o FAROL, nesse domingo (5), o cacique republicano admitiu estar meio perdido com relação ao futuro.

Veja também:   Criança de seis anos morre afogada em cisterna

“Eu não sei ainda, depois da eleição, o que vou fazer. Mas, eu sei que eu cumpri meu dever. Dez mandatos consecutivos, 40 anos representando Pernambuco e, sobretudo Serra Talhada, onde construí mais de mil obras. Então, nenhum parlamentar no Brasil, em qualquer tempo, ocupou os cargos que ocupei. Nenhum parlamentar do Brasil. Eu sou o único”, disse Oliveira, justificando a sua trajetória.

“Por 21 vezes fui apontado pelo DIAP como um dos 100 mais influentes do Brasil. Cinco vezes escolhido o parlamentar mais influente entre Câmara e Senado. Então, isso é um orgulho para mim, e também serve de estímulo para que outros possam continuar meu trabalho”, declarou Oliveira.

Veja também:   Saque do PIS/PASEP foi bloqueado para milhares de trabalhadores

Questionado pela reportagem o que esperava de Sebastião Oliveira no Congresso Nacional, Inocêncio Oliveira não foi nada modesto e jogou uma carga grande de responsabilidades nas costas de ‘Sebá’. “Espero que Sebastião possa fazer aquilo que eu fiz por Serra Talhada; mais de mil obras que levaram Serra Talhada de 34ª a uma das 15 cidades mais importantes de todo o estado”, finalizou o presidente do PR.

inocencio 2