Publicado às 10h10 deste sábado (2)

Eram quase 22 horas dessa sexta-feira (01) quando o telefone de plantão do Farol foi acionado, e mais uma vez, com uma queixa contra os frequentadores de bares da praça Miguel Nunes de Souza, a popular ‘Praça Lampião’.

Do outro da linha um morador e faroleiro que não suportou o barulho que atrapalhava o seu descanso e pediu ajuda.

Segundo ele, além da perturbação do sossego, a inoperância da PM ficou registrada, pois só veio aparecer no ‘fim da farra’, por volta de 01h da madrugada. O resultado é que o serra-talhadense decidiu colocar a sua residência a venda. Leia o desabafo abaixo.

LEITOR PEDE SOCORRO ÀS AUTORIDADES

“A palhaçada continua, o som estridente o dia inteiro. Já liguei para policia três vezes, não aparece ninguém. Vou procurar outra casa para morar. Desisto de morar nesta rua, porque ninguém resolve a situação na Praça Lampião. As ações da polícia inibem apenas no dia em que fazem a ação. Ninguém tem respeito. Tem uma senhora de 83 anos que mora aqui pertinho, amanhã trabalho cedo e não tenho A paz que preciso, para descansar dentro da minha casa. Liguei para polícia às 20 horas e nada. Disseram não ter viatura disponível. Por volta de 01h apareceu, mas eu já estava sem paz. Triste isso”.