
Após um início de fevereiro com chuva de vento, granizo e alagamentos, a cidade já registrou 54,7mm de precipitação. Foram mais de 36 mm apenas na última quinta-feira (5), de acordo com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Confira a previsão do tempo para esta semana em Serra Talhada e se prepare.
De acordo com o Climatempo, a semana deverá começar com calor e tempo aberto, com altas temperaturas e ventos fortes. Há grande probabilidade da chuva voltar a cair, ainda antes do final de semana.
Confira a previsão do tempo para a semana:
Nesta segunda-feira (9), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Já à noite, deverá ter muitas nuvens. A temperatura mínima deverá ficar em torno de 22ºC e a máxima poderá chegar a 30ºC. Os ventos podem chegar a 6km/h e a probabilidade de chuva é de 74%.
A terça-feira (10), deverá ser de sol durante o dia, com muitas nuvens à tarde. À noite a nebulosidade diminui. A temperatura mínima deverá ficar em torno de 21ºC e a máxima poderá chegar a 32ºC. Os ventos podem chegar a 10km/h e sem probabilidade de chuva para a terça-feira.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
A quarta-feira (11), deverá ser de sol com algumas nuvens durante o dia. À noite o céu fica com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. A temperatura mínima deverá ficar em torno de 22ºC e a máxima poderá chegar a 33ºC. Os ventos podem chegar a 9km/h e sem probabilidade de chuva para a quarta-feira.
Na quinta-feira (12), a previsão é também de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. Muitas nuvens à noite, sem chuva. A temperatura mínima deverá ficar em torno de 23ºC e a máxima poderá chegar a 33ºC. Os ventos podem chegar a 9km/h e a probabilidade de chuva para a quinta-feira é de 58%.
Na sexta-feira (13), deverá haver sol com muitas nuvens e probabilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima deverá ficar em torno de 22ºC e a máxima poderá chegar a 33ºC. Os ventos podem chegar a 8km/h e a probabilidade de chuva para a sexta-feira é de 74%.