Publicado às 05h deste sábado (4)

O Senac EAD está com inscrições abertas para 90 vagas em cursos técnicos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD). A oferta acontece via Programa Senac de Gratuidade (PSG) e contempla os polos de Garanhuns e Serra Talhada. As vagas são para os técnicos em Administração, Logística, Meio Ambiente, Qualidade, Recursos Humanos e Secretariado. As inscrições estão até o dia 6 de junho ou até o esgotamento das vagas.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comprovar que se encaixam nos requisitos do PSG, como ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Também devem ficar atentos aos requisitos de idade mínima e escolaridade para cada curso, consultáveis no edital. No ato da inscrição, os candidatos deverão informar em qual polo de educação a distância escolherão estudar, bem como deverão ter atenção à entrega dos documentos solicitados em edital.

Inscrições e calendário – As inscrições podem ser realizadas pelo site do Senac EAD (www.ead.senac.br/gratuito) até o dia 6 de junho ou até o esgotamento das vagas. A lista dos candidatos selecionados já começou a ser divulgada, no mesmo endereço das inscrições. As aulas terão início no dia 20 de junho.

Informações – Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do Senac Pernambuco: (87) 3764.2703 (Garanhuns) ou (87) 3929.2350 (Serra Talhada).

Serviço:

Cursos Técnicos | Senac EAD | Pernambuco

Calendário:
– Inscrições: Até 6 de junho ou até o esgotamento das vagas;
– Divulgação dos selecionados: a partir de 13 de maio;
– Início das aulas: 20 de junho;

Inscrições: www.ead.senac.br/gratuito;

Informações: (87) 3764.2703 (Garanhuns) ou (87) 3929.2350 (Serra Talhada)

Lista de polos: Garanhuns e Serra Talhada

Lista de cursos: Técnicos em Administração, Logística, Meio Ambiente, Qualidade, Recursos Humanos e Secretariado.