Fotos: Assessoria de Comunicação

Publicado às 05h15 desta quinta-feira (4)

Integrantes do governo Luciano Duque, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Senac, se reuniram no final da tarde dessa quarta-feira (3) em Serra Talhada, onde ouviram detalhes sobre o projeto de construção do Centro Educacional do Senac. É um projeto moderno com um forte viés ecológico, com aproveitamento da iluminação e ventilação natural, áreas verdes, placas solares e até reutilização da água.

Ainda durante a reunião, os diretores do Senac informaram que serão investidos R$ 14 milhões na obra, que contará, também, com auditório com capacidade para 172 lugares, recepção, copa e banheiros independentes da estrutura administrativa, seis salas de aula e laboratórios.

“O Senac já deu entrada no projeto junto a prefeitura e nesta quinta-feira (4) o secretário de Obras, Cristiano Menezes, irá acompanhar o pessoal do Senac numa visita ao terreno. O cronograma é para entregar esta importante obra para Serra Talhada até o fim deste ano.Isso nos orgulha porque mostra que os nossos esforços estão dando certo. Sem dúvidas, o futuro é aqui”, comemorou o prefeito Luciano Duque.