Senadora diz que Márcia vai impor derrota a Duque

Foto: Arquivo Farol

Publicado às 15h05 deste sábado (28)

A senadora Teresa Leitão, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi uma das convidadas deste sábado (28) do Programa do Farol, na TV Farol. A senadora foi provocada a comentar sobre o racha entre o deputado Luciano Duque e a prefeita Márcia Conrado, e não hesitou em ‘cantar a bola’ que a prefeita sairá vitoriosa. Em determinado instante da sabatina, Teresa insinuou que a prefeita de Serra Talhada está sendo vítima de misoginia.

“Vamos ter uma eleição disputada, evidentemente que eu farei o possível, o que depender de todo o meu esforço político, para que Márcia seja reeleita, eu acho que ela merece. Quanto mais candidatura de oposição tiver, melhor para gente. Márcia tem muito o que mostrar. Terá o apoio do presidente Lula, que gosta muito dela por sinal. Terá o apoio dos dois senadores do PT, terá o apoio de vários deputados e eu não tenho medo da eleição em si”, disse a senadora, arrematando:

Veja também:   Em dois anos, operação Lava-Jato consegue a devolução de R$ 2,9 bi desviados

“O que eu acho é que processos eleitorais estão cada vez mais rebaixados. E quando  o candidato é uma mulher, é uma candidata, há um reforço nos ataques. Eu digo isso porque eu sofri isso na minha campanha. Eu ainda sofro isso no meu mandato. Então o apoio que eu vou dar à Márcia é grande. Não quero saber se vai ter uma, duas, três ou quatro chapas de oposição. Eu quero que Márcia ganhe, porque ela merece. Muita gente dizia que Márcia só era Márcia porque tinha Luciano do lado. Ele agora está contra ela. E ela continua sendo Márcia. E vai ser reeleita prefeita de Serra Talhada. Se depender de mim vai ser uma eleição muito vitoriosa. De mim, do PT, do presidente Lula, de todo mundo que apoia a gestão dela. É uma gestão que vai ter muito o que mostrar. Vocês vão ver”.

Veja também:   Verstappen vence na Bélgica seu oitavo GP consecutivo

CONFIRA A ENTREVISTA COM A SENADORA TERESA LEITÃO