A Frente Popular de Serra Talhada (FPST) sofreu  uma derrota na Justiça Eleitoral na manhã desta quarta-feira (3). A juiza Isânia Maria Moreira Reis, concedeu mais um direito de resposta à coligação O Trabalho Continua e o petista Luciano Duque utilizou, por 6 minutos, o guia eleitoral de Sebastião Oliveira, que ainda teve o seu programa suspenso na manhã de hoje. Logo mais ao meio-dia, o PR volta a ocupar o horário eleitoral gratuito. Este foi o sexto direito de resposta concedido aos petistas.

O candidato Luciano Duque aproveitou para rebater as críticas veiculadas em torno do chamado “escândalo do bode”. O petista disse que tudo não passava de inverdades e justificou seus argumentos.”A Justiça, mais uma vez; nos concedeu este espaço para restabelecer a verdade. Em nenhum momento estou sendo investigado pela Polícia Federal. Ela (a polícia) investiga denúncias que envolvem o conselho e num período em que não estive a frente do mesmo”, disse Duque, arrematando que a verdade irá aparecer em torno do assunto e tudo será esclarecido.

Luciano Duque ainda aproveitou o tempo do guia republicano para convidar aos agricultores a refletirem sobre o caso. “Será que não está fazendo falta toda alimentação que vocês recebiam?”, questionou o candidato.