selo-eleições-2016-farolPublicado às 03h45 desta segunda-feira (26)

Após o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) ter revelado durante o debate do FAROL, no último sábado (24), que havia uma articulação entre o candidato do PR, Victor Oliveira e Sebastião Oliveira, para emplacar o empreiteiro Kléber Lins como secretário de obras (veja), caso Victor for eleito, o deputado federal licenciado ‘abriu fogo’ contra o petista. Duque entregou ao FAROL uma cópia de um suposto diálogo via WhatsApp sobre o assunto, mas Sebastião taxou o documento como uma armação.

“Eu quero dizer que a mentira é tão absurda e tão escabrosa que se eu tivesse de ter feito algum convite, teria feito o convite imediato e quem está quebrado como o empresário e está desesperado como ele está desesperado, convidaria para fazer parte da minha equipe na secretaria de Transportes, ou no DER. Por baixo, essa mentira já cai por terra. O fato é que Luciano chegou no debate (sábado) despreparado, desesperado e fugindo de todas as perguntas importantes que Victor fazia a ele”, diz Sebastião no vídeo.

Em outro trecho, Sebastião Oliveira garante que vai processar Luciano Duque e o desafia a apresentar provas sobre a denúncia feita durante o debate do Farol. “Além disso, da calúnia e difamação por esse vídeo que o senhor fez. E faço um desafio, se eu tiver convidado Kléber para fazer de algum eventual governo Victor, eu renuncio o meu mandato. O senhor teria coragem de fazer isso? Claro que não, porque o senhor é covarde, se esconde atrás desse vídeo.  O senhor tem medo da verdade, o senhor é praticante da mentira, mas não vai escapar das malhas da Justiça”, dispara. Assista ao vídeo na íntegra.