Do G1

“A Vida Depois do Tombo”, série documental sobre Karol Conká, estreou na madrugada desta quinta-feira (29) no Globoplay.

Dividido em quatro episódios, o projeto mostra a retomada da cantora após a sua saída do “BBB21” com a maior rejeição da história do reality show em todo o mundo.

Além de mostrar a vida de Karol após o programa (incluindo momentos de sua chegada ao hotel, reencontro com familiares e reunião com assessores), o documentário coloca a cantora para rever algumas cenas de sua participação. Ao assisti-las, Karol a se emociona bastante.

Já Lumena aceitou o bate-papo com a cantora, enquanto Lucas Penteado desistiu, mesmo após confirmar presença. “Infelizmente não estou preparado pra esse encontro, pra te encontrar ainda”, afirmou o ator em vídeo enviado para o projeto.

A rapper de Curitiba participou do “BBB21” e foi eliminada, em fevereiro, com 99,17%, a maior rejeição da história do reality show.

“A Vida Depois do Tombo” está disponível para assinantes no Globoplay. A série tem direção de Patrícia Carvalho e Patricia Cupello e roteiro de Malu Vergueiro e Valéria Amaral.