
Para definir se vai ou não jogar no ano que vem, o presidente do Cangaceiro, José Raimundo, convocou um reunião para a tarde desta terça-feira. De acordo com o mandatário sertanejo, o clube não tem dívidas com jogadores ou outros profissionais, mas esbarra no orçamento por não ter investidores (patrocínio) que gerem receita para manter elenco e comissão técnica.
Ainda segundo José Raimundo, o time tem apenas oito jogadores – todos provenientes da base -, o que forçaria a contratação de 17 atletas, já que o pensamento do clube é formar um grupo com 25 peças, visando não só o Pernambucano, mas também a Quarta Divisão.
Ele também afirmou que já conversou com dois nomes para o comando técnico, mas apenas a nível de sondagem. Caso se confirme a não participação do Lampião no Estadual, o time será penalizado com a queda para a Série A2 do Pernambucano, voltando apenas em 2019.
do GloboEsporte.com
12 comentários em Devido crise financeira, Serra Talhada estuda ficar de fora do Pernambuco 2017 e pode acabar rebaixado