Publicado às 05h40 desta quarta-feira (16)

Informe Especial Publicitário

Nessa segunda-feira (14), Serra Talhada revolucionou a forma de você gastar o seu dinheiro. É isso mesmo, com o aplicativo Nível Cashback, você vai gastar dinheiro como sempre e ganhar como nunca. Quanto mais comprar, mais chance de ganhar.

Filipe Santana, dono da franquia do Nível Cashback em Serra Talhada, está trazendo soluções para empresas e cashback para os clientes. São muitas vantagens para quem baixar o aplicativo de forma gratuita, você recebe por tudo que compra nas empresas cadastradas da cidade.

Grandes empresas no Brasil já prestam esse serviço, o Nível Cashback já atua em várias cidades no Brasil e está com  muita força em Pernambuco, o principal foco é que cada franquia atenda a sua cidade, dando vez ao comerciante local.

“Nosso aplicativo é especializado na empresa local, estamos fechando com as empresas de Serra Talhada, onde elas vão estar dando percentual de cada compra que o cliente fizer, cada empresa vai ter sua porcentagem, se a empresa for 10%, você consumindo cem reais, ganha dez reais em cashback”, explica Filipe.

COMO FUNCIONA

O cliente recebe a bonificação a hora que quiser e pode trocar em crédito para celular, pode pagar boleto e até pagar Netflix, Sky e Uber com o dinheiro que ficar no aplicativo assim como fazer pagamentos nas lojas credenciadas, é uma carteira digital que vai facilitar a sua vida. Até agora já são 12 empresas cadastradas em Serra Talhada: Sushi Are are, Bonna Massa Macarrão ao vivo, Encanto Joias, Ribbs churrasco, Filipe Chaves, My açaí, Café do Villa, Rei do Peixe Frito, Rei do frango Frito, Panquecas da Serra, MD informática, Arena Pub, Garage 232 estética automotiva, Lagoas Comedoria, Farmácia JJ e Haykka Lima.

Veja também:   Márcia Conrado celebra números do São João

Se você acumular R$ 200, pode fazer a retirada no banco de sua preferência, além do mais o Nível Cashback tem um programa de indicação, onde você indica um amigo e ganha 5% do cachback dele, quanto mais amigos você indicar, mais dinheiro vai ter na sua conta. As empresas que forem cadastradas também vão receber vantagens.

“Vamos fazer o faturamento das empresas de Serra Talhada aumentarem, porque o cliente vai até ele sabendo que vai receber o cashback, além da divulgação da empresa, também vamos trabalhar o marketing digital e ter um consultor de empresa, de repente o empresário tem alguma dificuldade liga para a gente e vamos lá para achar uma solução, porque queremos que a empresa fique mais atraente para o cliente. A empresa também ganha automaticamente um site que pode ser só de apresentação da empresa, como pode ser de vendas”, ressalta Filipe.

O aplicativo Nível Cashback vai realizar um sorteio no dia 23 de dezembro de R$ 300 em cashback para você e para participar é bem simples: compre em uma loja participante, abra o aplicativo Nível Cashback, clique em Sorteios e Presentes e complete a tarefa dentro do aplicativo, o sorteio vai ser feito em uma transmissão ao vivo pelo Facebook oficial Nível Cashback.

Não perca tempo baixe o aplicativo de Nível Cashback e se cadastre pelo link aqui