Publicado às 21h desta segunda (31)

A Secretaria de Saúde de Serra Talhada confirmou, nesta segunda (31), 65 novos casos positivos de Covid-19 nas últimas 72 horas. O município tem agora 366 casos em investigação, 8.784 casos confirmados, 146 pacientes em isolamento domiciliar, 18 pacientes em internamento hospitalar, 164 casos ativos, 8.474 recuperados e 146 óbitos.

No entanto, a contagem do Farol já avançou em 148 vidas perdidas. Duas a mais que a Prefeitura, a qual ainda aguarda chegada de documentações para confirmação de mortes. Enquanto isso, nesta tarde, uma enorme fila no famoso ‘beco do banco’ no Centro de Serra causou preocupação devido a aglomeração nesta segunda (31) [veja o vídeo abaixo]. Uma leitora gravou o momento em que várias pessoas descumpriam as regras de distanciamento e existia pouca organização da agência bancária em manter a segurança dos clientes. Em contrapartida, não havia nenhum órgão fiscalizador no local.

INTERNAMENTOS

A cidade de Serra Talhada tem nesta segunda-feira (31) um total de 81 pacientes internados, incluindo pacientes de Serra e de outras cidades pernambucanas. O Hospital Eduardo Campos está com 97% de ocupação e o Hospam com 90%. No total, o município tem 18 pacientes serra-talhadenses internados, sendo 12 na UTI.

AGLOMERAÇÃO EM FILA DE BANCO DESAFIA A COVID EM SERRA TALHADA NESTA 2ª