Publicado às 18h40 desta terça-feira (3)

A Agência do Trabalho de Pernambuco enviou ao Farol de Notícias 28 oportunidades de emprego para interessados a trabalhar como cozinheiro (a), Vendedor (a) pracista em Serra Talhada e em Afogados da Ingazeira, Vendedor (a) Interno e Ajudante de Obras, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Marketing. Os empregadores ofertam um salário mínimo – R$ 998 – e em alguns cargos específicos há gratificações.

Para concorrer a vaga de Cozinheiro, os trabalhadores precisam ter no mínimo 18 anos, o Ensino Médio completo, possuir habilidade com a elaboração de cardápios e preparo dos alimentos, observando a qualidade dos pratos.

Já para o cargo de Vendedor Pracista, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio, possuir CNH AB e motocicleta própria. O empregador busca um funcionário que possa planejar atividades de vendas e demonstração de produtos, além de visitar os clientes para apresentar os produtos.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

Os interessados em trabalhar como Vendedor Interno dever ter habilidade em lidar com clientes, promover a venda das mercadorias demonstrando seu funcionamento, elaborar seu relatório de vendas, promoções e demonstrações. Precisam ter no mínimo 6 meses de experiência na atividade e disponibilidade para atuar no horário comercial.

Os 20 mais preparados candidatos a ajudante de obras ficarão com a vaga para efetuar limpezas de terrenos durante o horário comercial. O salário é a combinar com o empregador. Os interessados devem ser no mínimo alfabetizados.

NOVOS POSTOS DE TRABALHO

As novidades da Agência trouxe a disponibilidade dos cargos de Auxiliar Administrativo, que deve ser capaz de executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados. Não precisa ter experiência, apenas Ensino Médio Completo.

Veja também:   Confira as vagas de emprego para ST após feriado

Ainda há disponibilidade para trabalhar como Auxiliar de Marketing, os candidatos (as) deve ter Ensino Médio completo e CNH AB. Além de serem capazes de e elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para a empresa; implementar atividades e coordenar sua execução.

GARANTA SUA VAGA

Os candidatos ou candidatas que pretendem concorrer a ambas as oportunidades precisam ter no mínimo 6 meses de experiência na atividade. De acordo com a Agência, os documentos necessários para se inscrever e concorrer a vaga são a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho. A documentação deve ser entregue na próxima segunda-feira (3) na Agência do Trabalho localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1312, de 07h às 13h.

Veja também:   Aplicativo do CadÚnico antecipa atualização cadastral

Nota dos editores: Para aumentar a resolução do arquivo abaixo clique pressionando sobre a imagem e depois em abrir imagem em nova guia.