Publicado às 05h08 desta segunda-feira (2)

Por Leonardo Rodrigues Ferreira, morador de Serra Talhada

É importante percebermos que a cidade está crescendo, e com isso, chegam às vantagens e os problemas, ou melhor, os desafios do governo municipal tendem a crescer, pois em se tratando de políticas públicas, ou seja, ações governamentais, essas precisam ser mais efetivas.

Quando pensamos em uma cidade do porte de Serra Talhada, imaginamos que alguns problemas não existem. Como exemplo, as principais ruas da cidade que são nosso cartão postal é a primeira impressão de quem chega à cidade, pois bem, a principal rua de acesso à cidade, a Afonso Magalhães, ainda não é asfaltada em sua totalidade, e temos outras ruas que são entradas e ainda não foram revitalizadas para a chegada e saída de veículos.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

Não temos um Centro Administrativo Municipal que iria trazer bastante economia nos alugueis pagos pela prefeitura na alocação das secretarias. Enfim, faz falta um parque público municipal, para integrar a sociedade em seus momentos de lazer. No turismo poderíamos integrar outros atrativos com rotas urbanas e rurais através de carros credenciados para despertar o interesse de conhecer a cidade.