Fotos: Dudu Teles/Wellington Júnior

Publicado às 05h deste sábado (28)

Nesta sexta-feira (27), aconteceu a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Serra Talhada, promovida pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEAN e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, no auditório do Centro Administrativo Municipal, localizado no antigo ITEP. No local, há exposição de produtos da agricultura familiar.

O objetivo da conferência foi mobilizar a sociedade para o enfrentamento das estruturas e modelo de desenvolvimento que reforçam a desigualdade social e demais situações promotoras de insegurança alimentar e nutricional.

Presente ao evento, o prefeito Luciano Duque reforçou a necessidade um modelo sustentável de segurança alimentar. “Pensar em modelos sustentáveis e mais justos de desenvolvimento é caminhar na direção de vencer miséria e levar a todas as pessoas mais dignidade e qualidade de vida, trabalho cotidiano que buscamos realizar a partir da Prefeitura Municipal, sempre em parceria com o nosso povo”.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300