Foto: Arquivo Farol de Notícias / Manu Silva

Publicado às 17h32 desta sexta-feira (13)

Em breve terá um novo representante da beleza masculina na cidade, escolhido através do concurso de Mister Serra Talhada. Serão onze candidatos que disputarão a coroa e a faixa, que atualmente pertencem a Jonas Vitor no dia 3 de novembro, no Espaço Dona Aristânia (antigo Batukão), às 21h.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o coordenador dos concursos de beleza da RD Produções e Eventos, Romildo Duarte, apontou que o corpo de jurados será composto por celebridades.

“Teremos no júri Miguel Braga, o coordenador do Miss e Mister Pernambuco; Viviane Sorato, proprietária da agência de modelos Amazing Model; Tallita Martins, Miss Serra Talhada 2016 e Miss Pernambuco 2016, entre outras personalidades serra-talhadenses”, afirmou Romildo.

Veja também:   Homem é esfaqueado durante briga em bar

O Mister Serra Talhada 2018 terá a produção de Islian Pereira e coreografias por Alan Jones Eliodoro. Os candidatos desfilarão com três trajes diferentes e começarão os preparativos já neste sábado (14), com a realização das fotos oficiais para apresentação dos belos modelos.