jogo

Por Fábio Virgulino, especial para o Farol

Fotos: Farol de Notícias/ Alejandro Garcia

Na noite dessa quarta-feira (13), o Serra Talhada FC realizou seu primeiro jogo diante dos seus torcedores e acabou deixando-os decepcionados com uma péssima atuação.

A equipe cangaceira visando à ponta da tabela e sua primeira vitória no campeonato pernambucano 2016, recebeu a equipe do América no estádio Nildo Pereira de Meneses (O Pereirão), os visitantes não se intimidaram em jogar na terra de Lampião e durante todo o primeiro tempo colocaram um volume maior de jogo, forçando o goleiro César a realizar boas defesas.

O Serra Talhada que só conseguiu ir ao ataque aos 30 minutos, foi feliz em sua única oportunidade durante o primeiro tempo. Em uma jogada do meia Cássio, pelo lado direito, a bola foi lançada na área e o atacante Azul cabeceou, abrindo o placar no Pereirão.

2º TEMPO

Na volta das duas equipes para a segunda etapa de jogo o “Mequinha,” continuou dando ritmo a partida e logo aos 12 minutos o atacante Cezinha balançou as redes da “laranja mecânica” deixando tudo igual no marcador.  O técnico cangaceiro, Alexandre Lima, tentou da vida a equipe com algumas mudanças, mas, não adiantou. O Serra Talhada deixou o campo debaixo de vaias e com um amargo empate de 1×1 dentro de casa.

ESCALAÇÃO:

SERRA TALHADA: Cesar; Robert, Moises, Hiago e Jaime; Felipe Araripina (Paulista), Dinho,

Cássio Lopes e Thiago Mexirica (Lucas); Caxito (Thomas Anderson) e Azul.

AMÉRICA: Ruan Lima; Ricardinho, Danilo, Yuri e Jair; Victor, Danyel (Marcio), Laranjeira

(Nunes) e Alex Gaibú; Neto Bala (Jackson) e Cesinha.

PÚBLICO E RENDA: 878 torcedores / R$ 8.580,00

serra talhada

serra talhada 2