Publicado às 14h desta quinta-feira (18)

Serra Talhada está em alta no ranking de empregos, segundo a Agência do Trabalho de Pernambuco. As cidades que contabilizam as maiores quantidades de vagas de emprego são Recife, com 67, Paulista, com 61, e Nazaré da Mata, com 28. Também estão Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Palmares, Caruaru, Cabo de Santo Agostinho, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e Serra Talhada.

Para pessoas com deficiência, estão disponíveis 23 opções, estando 13 delas em Paulista, cidade que mais gerou postos para PCD. As outras 10 se distribuem por Arcoverde, Caruaru, Petrolina, Recife e Serra Talhada. A área de maior destaque foi a de trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas, que exige ensino fundamental incompleto. Ainda, há 12 oportunidades para quem busca um trabalho temporário, localizadas em Arcoverde, Paulista, Recife e Belo Jardim. Na capital, encontram- se 9 delas.

Para visitar uma unidade da Agência do Trabalho e se candidatar a uma vaga, é necessário realizar um agendamento prévio por meio do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/).