Fotos: Farol de Notícias – Celso Garcia / Imagens: TV Farol – Giovanni Filho

Publicado às 05h58 desta segunda-feira (18)                     Informe Especial Publicitário

Diariamente Serra Talhada e seus profissionais de saúde trabalham para fortalecer o polo médico local. Neste sábado (16) o Grupo Medcenter inaugurou, sob as bênçãos do Padre Josenildo Nunes, sua nova unidade, a Medcenter Multi Serra Talhada, um espaço de saúde integrado com excelentes profissionais e tecnologia de ponta . O evento apresentou a comunidade os profissionais que atenderão no espaço sob o novo modelo de clínica médica integrada e contou com a presença  do médico Diretor Presidente do Grupo Medcenter, Dr. Almir Sá Júnior, junto dos seus sócios Dr. Breno Ferraz e a diretora Amanda Mendes.

O modelo de gestão do Grupo MedCenter conta com a supervisão da empresa de consultoria PWR Gestão, já atendendo em outras regiões do país com a proposta de integrar serviços e ampliar a qualidade da assistência de saúde em municípios do interior. Estiveram presentes ao evento a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, o diretor do Hospital São Vicente Dr. Clóvis Carvalho, Mauriciana Melo, gestora do Hospital Eduardo Campos, assim como outras autoridades .

Dr. Almir Sá Júnior enfatizou que a Medcenter tem 16 anos de história distribuídos em três estados do Nordeste, Piauí, Maranhão e Pernambuco , falou sobre sua história desde a criação do grupo e de sua missão de vida.

Veja também:   Mulher é esfaqueada por companheiro

“Tive a oportunidade de conhecer o Dr. Breno Ferraz e após uma visita a Serra Talhada em 2019 , decidimos que a região do Pajeú seria um excelente local para a implantação de um unidade da Medcenter. Estamos aqui inaugurando mais um empreendimento médico para Serra Talhada. Já me sinto de Serra Talhada. Eu venho do interior do Piauí e tenho toda uma trajetória como médico radiologista e a nossa missão do grupo é trazer saúde de qualidade para as cidades do interior do Nordeste”, afirmou o diretor presidente do Grupo MedCenter.

Durante a cerimonia de abertura, o urologista Dr. Breno emocionou-se ao homenagear diversos médicos que passaram pela cidade e que atuam fortalecendo a saúde em Serra Talhada e região. Entre eles, Dr. Fanão, médico que construiu e trabalhou no prédio que hoje abriga a nova clínica serra-talhadense. Em conversa com o Farol de Notícias, Breno Ferraz explicou que o foco da clínica é oferecer saúde para a população.

“O que a Medcenter quer oferecer para Serra Talhada é saúde, muitas vezes as pessoas tem medo de fazer exames e descobrir alguma doença , mas o diagnóstico precoce pode salvar a vida e melhorar o tratamento dos pacientes. Nosso compromisso é realmente dar um laudo confiável, preciso, um serviço que vai ajudar as pessoas a encontrarem sua saúde ou ao menos encontrar o caminho para melhorar a vida. Temos um médico especialista em diagnósticos por imagem, Dr. Toninho. Dra. Wanessa Barros ortopedista, Dra. Ellen Araújo Nutricionista, o gastroenterologista Dr. Clistenys e estamos agregando, futuramente, outros profissionais da cardiologia, ginecologia e obstetrícia e várias outras especialidades , descreveu o médico.

Veja também:   Distorcida e "meio louca", conheça a nova selfie 0.5

CRESCIMENTO PARA A SAÚDE DE SERRA TALHADA

A prefeita Márcia Conrado relembrou os tempos em que os serra-talhadenses precisavam viajar para encontrar os serviços de saúde que necessitavam, mas com a chegada de diversos empreendimentos como a Medcenter o caminho para os cuidados com a saúde estão mais pertos.

“Temos um estudo que mostra que conseguimos abranger mais de 200 km de outras cidades, inclusive outros estados que vem se consultar aqui. Dr. Breno , o qual é um exemplo de profissional e ser humano, porque para ser um médico tão dedicado como ele tem que ter o dom de cuidar das pessoas. Então, eu não poderia deixar de estar aqui na inauguração dessa clínica que consolida Serra Talhada como esse polo médico”, afirmou a gestora municipal.

Veja também:   Moradores reclamam de escuridão e uso de drogas em praça de ST

O gestor do Hospital São Vicente, Clóvis Carvalho enalteceu o empreendimento parabenizando Dr. Breno. “Sem dúvida alguma é um equipamento que vai consolidar Serra Talhada como um importante polo de saúde, principalmente em um investimento como esse que vai oferecer medicina de alta complexidade. Um empreendimento feito por pessoas comprometidas, com ações bem gerenciadas, é uma grande promessa de sucesso”, comemorou o médico.

MEDCENTER SERRA – VEJA O VÍDEO

CONHEÇA A MEDCENTER SERRA TALHADA

A Medcenter Multi Serra Talhada oferece diversas especialidades médicas e de nutrição, além de serem referência em diagnósticos por imagem com qualidade e precisão.

Conta com equipamentos de ultima geração e com novas tecnologias exclusivas como Tomografia Computadorizada Multislice com reconstrução Tridimencional e redução de dose de radiação, Raio-X com tecnologia puramente digital (primeiro equipamento desse gênero em Serra Talhada), Ultrasonografia Dopller e 3D/4D, assim como salas de coleta de exames laboratoriais e consultórios amplos, equipados e climatizados para ofertar o melhor atendimento aos pacientes de Serra Talhada e região.

SERVIÇO

A clínica está localizada na Rua Joaquim Godoy, 316 – no bairro Nossa Senhora da Penha. Os telefones para contato são (87) 3831-9845 / (87) 99917-1524. Siga-os também pelo Instagram @medcenterserra.