Publicado às 05h20 desta quarta-feira (2)

Informe Especial Publicitário

A Merci boutique de vestuários profissionais – revenda autorizada Dra. Cherie – completou 3 meses de inauguração nessa terça-feira (1°) com uma mega promoção: O amor está no ar – Merci. É um empreendimento da psicóloga e empresária Jocce Machado e do esposo Dr. Duney Machado, psiquiatra, que chegou para vestir os profissionais da saúde, da estética e da alta culinária de Serra Talhada e região com muita elegância e qualidade da cabeça aos pés.

O nome da loja não foi uma escolha aleatória, é de origem francesa, assim como o nome da empresária e da dra. Cherie, cujo significado é “obrigado”. A Merci  traz o alto padrão de qualidade da marca Dra. Cherie e os profissionais, sejam da saúde, estética ou da alta culinária, encontram jalecos e Scrubs (pijamas cirúrgicos), tudo com muita elegância, bom gosto e tecidos modernos, trazendo alta tecnologia para os produtos. São confeccionados com proteção UV, antimofo, antibacteriano, com fibra de Aloe vera para proporcionar maciez e hidratação à pele.

A dra. Cherie não se limita apenas ao vestuário e linhas de calçados, tem um leque de acessórios tanto para consultórios quanto para uso pessoal, como: aromatizantes, velas perfumadas para qualquer ambiente, squeezes (garrafa d’água), marmita térmica que suporta até 8h de alimentos gelados e 6h de alimentos quentes, canecas em formato americanos, canecas de porcelana, cases de óculos, armações, toucas bandanas, toucas 2 em 1, meias, roupas, portas jalecos e tudo que os fãs da marca desejam adquirir encontrarão na Merci.

”Somos revenda autorizada da dra. Cherie e para nós é uma honra poder representar a grife em Serra Talhada e região, já que o estado só contava com 2 autorizadas e agora nós viemos para somar contemplando toda região. Somos também representantes da Crocs (original) uma linha de calçados profissionais que proporciona mais conforto, leveza e elegância”, revelou Jocce acrescentando:

”Como hoje estamos na era da modernidade, não poderia ser diferente, trabalhamos com vendas online, tanto via WhatsApp quanto via Instagram. A loja é um espaço físico e temos todo prazer de receber nossos clientes aqui para eles provarem as peças sem nenhum receio, pois temos um sistema de higienização das roupas, devido à pandemia, a gente trabalha com uma passadeira a vapor justamente para fazer essa higienização”, reforçou a empresária.

PROMOÇÃO

A Merci preparou uma super promoção dos namorados: O amor está no ar-Merci com início nessa terça-feira (1º) e durará até o dia 15. Toda a loja está com descontos nas compras à vista (seja em espécie, pix ou transferência). Comprando 1 peça, o cliente tem 10% de desconto; comprando 2 peças, terá 20% de descontos; nas compras a partir de 3 peças terá 30% de desconto. Não são apenas para peças selecionadas, lembrem-se que é toda a loja. Você pode renovar seu guarda-roupa profissional adquirindo peças da mais alta grife e ainda pagando bem menos. Quer mesmo perder essa oportunidade?

”Estamos inovando trazendo a dra. Cherie, uma grife conhecida nacionalmente e mundialmente. Para nós, é uma imensa satisfação trazermos produtos da alta moda e tecnologia para grandes profissionais da saúde, da estética e da gastronomia. Estamos revolucionado o mercado de Serra Talhada e região e para nós que formamos a Merci é uma imensa honra. Fazemos tudo para oferecer um atendimento humanizado, acolhedor para o cliente realmente se sentir bem e valorizado”, afirmou Jocce.

PEDIDOS

Além dos produtos de pronta entrega, a Merci também trabalha com atacado, com pedidos para hospitais e clínicas de estética que desejam montar a equipe com todos vestindo dra. Cherie, montando um padrão de elegância na empresa, tem descontos especiais. A boutique organiza um desfile para expor os produtos tendo em vista qual tipo vestimenta ele deseja adquirir, o que quer passar na sua empresa, a  cor que deseja agregar a equipe. Fazem toda uma análise para apresentar o produto para o cliente escolher, fazer o pedido, receber e sair satisfeito levando a dra. Cherie para somar na sua empresa.

SERVIÇO

Endereço: Praça Manoel Pereira Lins, nº 920, loja 1, na galeria de Wilson Melo

WhatsApp: (87) 9 8120-4352

Instagram: @merci_dra.cherie.st

Atendimento: de segunda a sexta das 8h30 às 18h30 e aos sábados das 8h às 13h