Informe publicitário

Para quem planeja viajar neste Carnaval, o FAROL dá uma boa dica para você manter o seu veículo no melhor padrão de qualidade. Serra Talhada ganhou esta semana mais um empreendimento que tem tudo para fazer a diferença no mercado de automotivos com a chegada da Lubrifica Mais [Acesse o site ].

A empresa, especializada em troca de óleo de veículos leves, foi inaugurada na última terça-feira (14), no bairro da AABB e vem atraindo atenção dos consumidores com preços acessíveis, atendimento diferenciado, e o mais importante, profissionais que entendem do assunto.

Em conversa com o FAROL, o empreendedor responsável pela Lubrifica Mais, o cearense Pedro Salles, assegura a qualidade do serviço para carros de passeio, motos e picapes. Além da troca de óleo, a Lubrifica também oferece os serviços de substituição de fluidos de freios, de direção hidráulica e aditivos para radiador e higienização do ar-condicionado.

Outro diferencial é que os atendimentos podem ser agendados. “A gente enxerga uma demanda reprimida em Serra Talhada que ainda requer alguns serviços de qualidade especialmente neste ramo. Então, a nossa ideia hoje é oferecer um serviço rápido de troca de óleo com a qualidade de uma concessionária, com preço justo e, claro, oferecendo todo conforto que o cliente precisa”, reforça o empresário.

PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

A Lubrifica Mais lançou esta semana uma promoção de inauguração. Quem passar na empresa vai concorrer a um ano de troca de óleo grátis. “Nossa intenção é que o cliente se sinta o mais a vontade possível”, comenta Pedro Salles, salientando:

“Atualmente, em Serra Talhada ou se paga muito caro em uma concessionária, para ter algum conforto mas aí se perde muito tempo, porque a concessionária faz o papel dela de oficina e acaba demorando muito. Hoje o mundo é dinâmico e a Lubrifica Mais te oferece um serviço rápido e com qualidade”.

____________________

SERVIÇO:

Já está aberta a Lubrifica Mais.

Local: Rua João Kerhle – Próximo à Escola Santa Izabel, no bairro AABB.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 8h às 18h.

Para agendar o serviço: 87-8802 4124 (também WhatsApp)