Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 14h30 desta sexta-feira (15)

Com mais uma noite de beleza e glamour, o Miss e Mister Serra Talhada 2019 elegeu seus novos representantes na noite desta quinta-feira (14), no Ceu das Artes, no bairro da Caxixola. Com a realização da RD Produções, a jovem Luana Oliveira foi escolhida para pela levar o nome da tetracampeã da beleza estadual para o certame de 2020. Rafael Oliveira foi o escolhido entre os rapazes mais belos da cidade.

Na segunda colocação ficou a modelo Deyse Leite, de 19 anos. Já o terceiro lugar ficou com a Miss Beleza Negra 2018, Thiely Oliveira, de 21 anos. Entre os candidatos, o segundo lugar ficou com o Mister Beleza Negra 2017,  Douglas Gabriel. E Lucas Oliveira foi o terceiro colocado.

Veja também:   Matança de gatos revolta moradores do bairro Bom Jesus

A mesa de jurados foi composta por representantes de diversos segmentos da sociedade: os médicos Bianca Parente e Waldir Tenório Jr.; o cantor Everton Lima; os empresários Carla Carvalho e Cleidson Rodrigues; a Secretaria Municipal de Saúde, Márcia Conrado; e a Miss Serra Talhada 2014, Malena Lopes.

“Foi muito bom, este ano mudamos o formato, fizemos dois concursos em um, bem como, fizemos por meses seletivas com o intuito resumir os candidatos e candidatas. Esse mesmo processo é realizado no Miss São Paulo, onde a seleção das finalistas é feita antecipadamente. Para eles, agora, começou um novo processo de preparação”, avaliou Romildo Duarte, coordenador dos concursos de beleza em Serra Talhada.

Veja também:   Famílias podem ganhar até R$ 20 mil para casa própria

CONHEÇA OS VENCEDORES 

Luana Oliveira, de 20 anos e 1,78 cm, é formada em Técnico de Enfermagem, atua como professora auxiliar de uma escola particular da cidade e disputou o concurso pela segunda vez. Anteriormente, a jovem conquistou a 3ª colocação no Miss Serra Talhada 2018.

Rafael Oliveira, tem 19 anos e 1,75 cm, acabou de concluir o Ensino Médio na Escola Antônio Timóteo e pretende cursar Educação Física.

RD Produções homenageou as Misses que construíram a história da Capital da Beleza Feminina – Poliana Oliveira, Katharina Rodrigues, Nathália Oliveira e Malena Lopes

Rafaela Lopes – Miss Serra Talhada 2018 – realizou seu desfile de despedida antes de passar a coroa e a faixa para Luana Oliveira

Veja também:   Suspeitos de mandar matar Marielle Franco vão para presídios federais