futebolPor Fábio Virgulino, jornalista, especial para o Farol

O Serra Talhada Futebol Clube fez a sua estreia no Campeonato Pernambucano nesse domingo (10) empatando em 1 X 1 com a equipe do Vitória, partida realizada em Vitória de Santo Antão.
A equipe cangaceira esteve melhor em campo durante todo o primeiro tempo, com boas chances de gols e com o destaque do jogador Cássio Lopes que com sua velocidade criou boas jogadas. Os donos da casa que só tiveram dois lances de gols, souberam administrar bem a pressão colocada pela equipe do Serra Talhada, deixando a primeira etapa no 0x0.

Voltando as equipes para o segundo tempo o Vitória mudou seu estilo de jogo e foi melhor ofensivamente, aos 10 minutos o atacante Jefferson Baiano no bate e rebate na aérea cangaceira entrou em diagonal e chutou para abrir o placar para o Tricolor das Tabocas.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Seis minutos depois a ‘laranja mecânica do sertão’ conseguiu chegar ao empate, no chute cruzado do atacante Azul que terminou na infelicidade do zagueiro adversário colocando a redonda dentro do seu próprio gol.

As equipes ainda correram para mudar o placar, mas o sistema defensivo de ambas as equipes não permitiram alteração no resultado da partida, fim de jogo; Serra Talhada 1×1 Vitória de Santo Antão.

ESCALAÇÃO:

VITÓRIA: Valber; Nasci, Deivid, Cláudio e Pablo; Everton, Fabinho Vitória, Diogo e Índio; Willian

e Jefferson Baiano.

SERRA TALHADA: Cesar; Robert, Moises, Messinho e Jaime; Felipe Araripina, Dinho, Cássio

Lopes e Thiago Mexirica; Caxito e Azul.

PÚBLICO E RENDA: 1.010 torcedores / R$ 7 mil.