serra jaPor Fábio Virgulino, jornalista, especial para o Farol

Na noite dessa quarta-feira (24), o Serra Talhada recebeu no Pereirão a equipe do Belo Jardim pela sétima rodada do Hexagonal da Permanência do Pernambucano. Os visitantes surpreenderam os donos da casa e venceram por 2×1.

A equipe do Serra Talhada não apresentou um bom futebol como nas partidas anteriores, o time que estava sobre o comando do preparador físico Flávio Freire, por conta da suspensão do técnico Pedro Manta, não acertava o seu posicionamento dentro de campo e errava muito em suas jogadas ofensivas.

Veja também:   Delegado de PE é multado por post em rede social

Mesmo com um domínio de bola maior que o adversário, o “Lampião Biônico” não tinha objetividade no jogo, com isso, viu o “Calango” (mascote do Belo Jardim) sair na frente no marcador. Aos 39 minutos da primeira etapa de jogo o lateral direito Edson aproveitou uma falha da defesa do Serra e abriu a contagem no Pereirão.

Segundo Tempo

Com o Serra Talhada atrás no placar, as equipes voltaram para a segunda etapa do jogo. Flávio Freire, comandante cangaceiro da noite, logo realizou duas substituições, tentando corrigir o posicionamento da equipe. Mesmo assim, a equipe do Serra não se encontrou em campo e acabou levando o segundo gol. Aos 7 minutos Raniel fez fila na defesa e tocou para André Recife, que não perdoou, “Calango” 2×0.

Veja também:   Moradores protestam contra ruas esburacadas

Com o placar favorável ao time adversário, o Serra Talhada acordou no jogo e se impôs em busca do empate. Aos 19 minutos Moisés aproveitou um bate rebate na área do Belo Jardim e soltou o pé. O zagueiro que estava no departamento médico desde a primeira fase, diminuiu para o Serra Talhada. O jogo que na teoria seria fácil para o “Lampião,” terminou com a vitória do “Calango” por 2×1.

ESCALAÇÃO:

SERRA TALHADA: Ruan; Cássio, Moises, Felipe Araripina e Everton; Matheus, Dinho (Paulo Victor), Lucas (Wendell) e Elton; Paulista e Caxito (Phillip).

Veja também:   Paulo Câmara vai decretar estado de emergência

BELO JARDIM: Caio; Edson, Dimas, Laércio e Danilo Quipapá; João Marcus, Raniel (Da Silva), Ieures e Liniker; André Recife (Deivinho) e João Lucas (Jackson).

PÚBLICO E RENDA: 125 torcedores / R$ 1.460,00