serra talhada

Por Fábio Virgulino, jornalista, especial para o Farol

A comissão técnica da “laranja mecânica” não deu mole para os seus jogadores, enquanto a maioria das pessoas aproveitam o feriadão de Carnaval, os jogadores do time cangaceiro seguem trabalhando duro. A equipe está se preparando para o duelo contra o Pesqueira, lanterna da competição, a partida será nesta quarta-feira (10), às 20 horas, no Estádio Joaquim de Britto.

Com o sinal de alerta ligado o Serra Talhada até agora só somou dois pontos e ocupa a quarta colocação do hexagonal do rebaixamento com a mesma pontuação do Belo Jardim penúltimo colocado.

Diferente da última partida, o técnico Pedro Manta tem um intervalo maior para preparar a equipe para o jogo contra o Pesqueira e após o treino deste domingo (07), o comandante conversou com a reportagem do FAROL. “Agora eu tenho uma anamnese mais completa do grupo, claro que você conhece mais o momento que você treina, trabalha mais perto do atleta, você faz uma leitura do grupo e localiza alguns. Então, essa é a nossa situação o que a gente quer para agora é observar a movimentação, observar o posicionamento e observar como você pode usar jogador x ou jogador y em determinada situação do jogo”.

TROCA DE JOGADORES

O Cangaceiro liberou três jogadores que participaram da campanha do time no primeiro turno do Campeonato Pernambucano. Foram eles: o meia Thiago Mixirica, o atacante Thomas Anderson e o zagueiro Yago, que entraram em um acordo com a diretoria e já deixaram o Pereirão.

Sem perder tempo à diretoria do “Lampião Biônico,” anunciou a contratação de dois novos jogadores: o atacante Wendel, de 22 anos, que estava no futebol paraibano. Já para o meio-campo, o técnico Pedro Manta terá o reforço do volante Phillip, que atuou sob o comando do treinador na Série A2 do Estadual do ano passado, pela equipe do Afogados da Ingazeira.

serra talhada 2

Wendel e Phillipi são os novos contratados do Serra