Fotos: Gleydson Leandro / especial Farol de Notícias

Publicado às 03h22 desta segunda-feira (1)

Em uma noite de desfiles, roupas luxuosas e muita beleza, Serra Talhada conheceu a nova Miss Sertão. O concurso elegeu a jovem Fernanda Carvalho, da cidade de Serrita, no Sertão Central. A disputa ocorreu entre 15 candidatas no último sábado (29) no Brand House, no bairro AABB, em Serra Talhada.

A nova representante da beleza sertaneja, além de ganhar o título, o prêmio em dinheiro e uma viagem para um destino paradisíaco, terá a responsabilidade de representar a região e sua cidade no Miss Pernambuco 2019.

Fernanda Carvalho, tem 22 anos, é estudante de Medicina, na Faculdade de Medicina do Juazeiro do Norte – Ceará e ficou conhecida no concurso por sua simpatia e desenvoltura nas etapas.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

Em suas redes sociais agradeceu o apoio dos seus conterrâneos e exaltou sua terra natal, que é conhecida como a ‘Capital do Vaqueiro’.

“É com muito orgulho que eu venho aqui agradecer a todos que me apoiaram nesse momento importante não só para mim, mas também para nossa cidade, Serrita, mais conhecida como Capital do Vaqueiro. Palavras são incapazes de definir o que eu estou sentindo nesse exato momento, uma sensação de dever cumprido com o povo da minha terra e gratidão”, escreveu.

Durante o evento, a Miss Sertão 2017, Alexia Berg se despediu de seu reinado. As modelos também gravaram um vídeo em campanha pelo fim da violência contra a mulher. O segundo lugar ficou com Salgueiro, Samylla Sampaio. E em terceiro Ouricuri, com a modelo Gabriela Rodrigues.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST