Publicado às 11h30 desta sexta-feira (28)

Lamentavelmente, Serra Talhada perdeu, nessa sexta-feira (28), Maria do Socorro Menezes Lima, aos 69 anos. Ela era irmã do médico Tadeu Menezes, que ontem postou em suas redes sociais a situação clínica de possível morte encefálica de “Côca”, como era mais conhecida [Relembre]. Hoje o diagnóstico foi confirmado. É a vítima de número 146 na cidade.

“Côca” ela era servidora aposentada da Prefeitura e deixa o marido Honorato Lauriano Pereira, o famoso “Nora do Cachorro Quente”, e o filho Mateus Menezes. “Hoje o dia mais uma vez acordou mais triste pra gente, infelizmente perdemos mais uma grande irmã pra esse vírus”, lamentou ao Farol um dos 13 irmãos de “Côca”, Marquinhos Antunes.

“Nossa mana Maria do Socorro Menezes Lima, Côca como muitos à chamavam carinhosamente… Ela era uma pessoa de um coração que não cabia no peito, uma irmã pra toda hora, sempre buscava preservar a união da família, por nós irmãos e irmãs se doava sempre. Ninguém jamais ofendia a um de nós perto dela… Era uma irmã e mãe leoa…Vai deixar muitas saudades. Vai em paz minha irmã, tenha certeza que Honorato e Mateus não estarão sozinhos…Te amo”, disse Marquinhos.

A família Menezes Lima, de Serra Talhada, vive um novo drama após ter somado alguns casos de Covid-19 e a perca recente da professora Gorete Antunes [relembre]. O cortejo de “Côca” passará em frente à casa da mãe dela, na Rua dos Correios, ao meio dia, e seguirá depois rumo ao cemitério municipal. Como Gorete, ela deixa um exemplo de companheirismo e amor aos irmãos Tadeu Menezes, Marcos José, Paulo César, Demóstenes, João Jr., Sávio, Mário César, Maria de Fátima, Maria da Penha, Maria do Socorro, Maria Beatriz e Ana Maria.