Publicado às 05h02 desta quinta-feira (1)

Serra Talhada vai se encher de música e poesia em dezembro. No dia 9 de dezembro o Tunas Clube receberá o Encontro de Poetas com os ícones da música popular nordestina, Maciel Melo e Nonato Neto, a partir das 22h.

Maciel Melo é cantor e compositor com 33 anos de carreira e grandes sucessos regravados por artistas renomados da música nacional, além de parcerias musicais com Raimundo Fagner e Flávio José. Entre suas composições estão os hinos nordestinos Caboclo Sonhador e Meu Cenário.

Nonato Neto em 27 anos de carreira na dupla Os Nonatos junto a Nonato Costa. A parceria foi encerrada em 2018. Considerados os maiores repentistas da atualidade, foram regravados por diversos grupos de forró. Recentemente, a canção Astronauta virou trend no Instagram.

O evento que conta com a parceria do Farol de Notícias, é uma iniciativa da Papaléguas Produções com a organização de Emerson Carvalho. O grande show já está na boca do povo e promete uma festa de muita música boa.

“Serra Talhada é uma cidade festiva e temos certeza que esses dois grandes ícones da música nordestina vai atrair o público para cantar junto os grandes sucessos. Estamos fazendo uma ampla divulgação na cidade para ninguém ficar de fora. Vem curtir com a gente o Encontro de Poetas”, convidou o produtor Emerson Carvalho.

GARANTA SUA ENTRADA

As mesas e ingressos para a área VIP estão à venda no Restaurante Tradição Nordestina (no Tunas Club) e na Farmácia Santa Clara.

Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp: (87) 99913-4252.